segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Procurando Palavras...

Tenho procurado palavras pra descrever o momento que estou vivendo.
Nessa "busca" ainda não consegui decifrar o que o meu coração tá sentindo...

Há mto tempo eu queria me apaixonar de novo... sentia falta daquele friozinho na barriga quando o telefone tocava...
Queria, com todas as minhas forças, sentir o verdadeiro prazer de estremecer nos braços de uma pessoa especial...

Acho que esse momento chegou...
Surgiu em minha vida uma pessoa que me faz tremer, só com o olhar...
Cada vez que o meu telefone toca... meu coração quase sai, aos pulos, pela minha boca...
E aquele friozinho na espinha... típico da paixão... tem se manifestado cada vez que eu penso nele...

E agora?
Eu deveria estar bem feliz...
Afinal... era exatamente isso que eu queria!
Queria sentir o meu coração cheio de alegrias de novo...

mas... tenho medo!
Medo de me envolver demais e acabar sofrendo...
Medo de fantasiar coisas que não estão acontecendo...
Medo de alimentar um sentimento que não é recíproco...

Hoje estou mto bem...
Vivendo uma paixão deliciosa...
Mas não consigo deixar de pensar que posso sofrer em função desse sentimento...

Já não tenho mais os mesmos dilemas que tinha antes...
Já não me incomodo mais com as conclusões alheias...
Já não me seguro mais quando tenho vontade de fazer alguma coisa, faço... e pronto!
Mas essa paixão me pegou "de surpresa"...

Como disse uma das minhas escritoras favoritas, Cáh Morandi, em seu blog Um Olhar Pra Sentir:

"(...) Os amores antes de chegar, deviam me enviar cartas avisando com antecedência sua visita em minha vida, ou então um telefonema com ligação a cobrar, ou sinais de fumaça, ou pombos com recados, ou garrafas jogadas no mar. Mas que desse um jeito de me comunicar de sua dolorosa chegada, para que antes eu preparasse o terreno (...)."

A crônica ainda vai longe...
define essa "chegada" do amor de uma maneira bem realista...
E ela finaliza dizendo:

"(...) Agradeço por essa dor permanente de amar, de me ultrapassar: o amor antes de ser um sentimento, é um ato de coragem."

E é exatamente isso que eu preciso "resgatar"... a coragem de amar novamente!

.

Nenhum comentário: