domingo, 18 de janeiro de 2009

Imprevisibilidades...

Eu não estava preparada pra isso...
Teu olhar me pegou de surpresa...

Até onde posso ir?

Eu sempre tive a certeza de que saberia identificar a paixão quando ela estivesse se aproximando.
não foi bem assim...

Aos poucos, sem que eu percebesse, teus olhos foram tomando conta dos meus...
tua boca já estava marcada na minha...
teu corpo já me causava reações sobre as quais eu não tinha o menor controle.

Agora, quando acordo do deslumbramento...
não sei mais se sou tão "forte" quanto pensava ser,
meus princípios, minhas certezas... já não têm a menor importância...

O que eu quero, o que eu mais desejo...
é estar em teus braços,
é sentir a tua respiração bem perto do meu corpo,
é ouvir vc me dizer baixinho o quão especial eu sou pra vc...

Quero viver essa paixão...
um dia de cada vez...
cada dia como se fosse o último...

Quero viver intensamente;
sentir intensamente as sensações que uma paixão pode causar...

O amanhã não é mais tão importante...
quero viver o hoje...
quero me entregar, como se essa fosse a última noite das nossas vidas.


.

Nenhum comentário: