segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"... e tudo está tranquilo por aqui."

Detesto esses dias em que me sinto triste.
Fico refletindo sobre tudo o que tenho vivido...

Sinto como se houvesse um "buraco" dentro de mim,
parece que tá faltando uma peça, aquela que vai "revelar" o segredo do quebra cabeça...

tenho vivido em busca dessa peça... 

não acredito que seja um companheiro 
(aliás, discordo completamente dessa idéia de que um outro alguém pode me "completar". Como duas pessoas em pedaços poderão se dar bem??? Acredito que, nos relacionamentos, um COMPLEMENTA o outro... Mas, COMPLETAR, tornar inteiro... cabe a cada um se encontrar).

Mas uma coisa é fato: Essa "pecinha" que está faltando... está me tirando a coragem de me entregar aos sentimentos...
Como já disse, em postagens anteriores, não é que eu não queira viver uma paixão... eu não consigo! 

Eu não consigo confiar nas pessoas...
Eu não consigo dizer sim às coisas que me agradam...
Eu não consigo dizer não àquelas situações que não concordo...
Eu não consigo me entregar às paixões... 

ah... e como é bom estar apaixonada! Não, necessariamente por um homem, mas apaixonada pela vida, pelo trabalho, pela família, pelo cachorro, por uma música...... enfim, apaixonada!

Amo meu trabalho, mas há tempos não sinto paixão ao fazê-lo...
Amo meus filhos mais que tudo... mas não me sinto apaixonada pela maternidade, como me sentia há alguns anos....

Amo muitas coisas...
mas não sinto mais a PAIXÃO.

... acho que é isso que busco...

preciso me permitir...
para, então, me apaixonar novamente....

.

2 comentários:

Márcio Ahimsa disse...

Isso aí, Keli, se permita estar apaixonada, se permita guiar pelo vento e ele lhe mostrará o caminho da paixão.


Beijos.

o Cronista disse...

VC É QSE IGUAL A TD MUNDO, EU TB PENSAVA Q ERA O UNICO QUE ME SENTIA ASSIM! NÃO HÁ RESPOSTA, NEM SOLUÇÃO HEHEHE