quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Obrigada...

Há dez dias você trouxe de volta a alegria pra minha vida!

O que eu posso dizer, além de "muito obrigada"?

Esperar por você foi a decisão mais sábia que o meu coração e a minha razão tomaram.
Sei que o seu coração ainda está "se adaptando" a mim, mas só de saber que você me ESCOLHEU me deixa tão feliz, que vc não pode imaginar!

Sentir vc pertinho de mim de novo me traz sentimentos tão bons que eu não consigo descrever...

Não vou te fazer sofrer!
Meus dias agora são inteiros dedicados a fazer você feliz!

Quero viver intensamente cada segundo ao teu lado! Quero que vc se torne o homem mais feliz desse mundo... ao meu lado!
Ainda veremos juntos o sucesso chegar!

Obrigada...
por estar disposto a me amar e me fazer feliz!

Ainda é só o começo de uma longa jornada juntos!

Amo você mais e mais a cada dia!

;)

Nenhum comentário: