sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E o amor?

Esses dias tenho pensado muito sobre meus sentimentos...
Às vezes é tão fácil "falar" que estou "apaixonada", que estou "amando", mas, será que na prática é assim tão simples?

Depois de muito pensar.. descobri que só soube o que é amor de verdade depois q tive meus filhos..
lógico que "amor de mãe" é beeem diferente do "amor de mulher", mas... a essência é a mesma.
Querer o bem do ser amado, por mais que esse "bem" não seja exatamente como a gente espera...

Depois de um casamento fracassado (por falta de amor) fiquei com "trauma" de relacionamentos..
bobinha, eu pensava que todos os relacionamentos seguintes me trariam o mesmo sofrimento!

Até que "A PESSOA" surgiu na minha vida!
Ele é exatamente o que eu sempre sonhei (e jamais acreditei que existiria!)
Vivi com ele momentos tão intensos, que não conseguiria descrever em palavras...

Algumas circunstâncias vieram a nos separar...
Em outra época, com outras pessoas, eu diria: "é, meu bem, a fila anda!"
Mas dessa vez foi diferente!
A fila não andou... e não vai andar!
Pq descobri o que é amar alguém, independente das circunstâncias!
Pq sei que a nossa história não acabou e nem vai acabar tão cedo!

Fomos feitos um para o outro...
nos complementamos!

E hoje eu posso falar e repetir...
eu amo cada detalhe de você!


.

Nenhum comentário: