segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Do jeitinho que vc é!

Algumas músicas falam por si mesmas...
Não precisam de explicações ou justificativas.

Essa música do Bruno Mars consegue me emocionar, não sei se pela "inocência" que ela inspira ou se é pela "fase" que eu estou vivendo!

Cada palavra dessa música me faz lembrar do homem que me fez a mulher mais feliz do mundo.
Os olhos, o cabelo, o rosto, os braços, o corpo... cada mínimo detalhe!

Cada vez que eu ouço essa música vivo novamente cada minuto ao seu lado, ao lado do anjo da minha vida, que soube entrar no meu coração e permanecer nele.




Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ele precisar fazer nada
Ele é tão lindo e eu digo isso pra ele todo dia

Sim eu sei, sei, quando eu o elogio
Ele não acredita e é tão, é tão
Triste saber que ele não vê o que eu vejo
Mas sempre que ele me pergunta se está bonito eu digo:

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é

Seus lábios, seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo se ele me permitisse
Sua risada, sua risada ele odeia, mas eu acho super sexy
Ele é tão lindo e eu digo isso pra ele todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca então continue assim

(Just The Way You Are - Bruno Mars)

Nenhum comentário: