sexta-feira, 26 de novembro de 2010

é pra valer...

Passeando pelo blog do Diego Muzitano encontrei esse texto... descreve exatamente o que eu estou sentindo hj!

Me envolvi com uma pessoa que me fez trazer "o melhor de mim pra superfície". Espero que ele agarre, conquiste e não solte mais...

"Quando eu te gosto,
eu gosto com todo o meu corpo,
eu gosto com todo o calor
eu gosto com tudo que tenho em mim.
Quando eu te gosto eu sinto um arrepio que sobe dos pés até a nuca, me fazendo dar um leve suspiro de satisfação. Quando eu te gosto eu faço tudo por você. Canto, dança, sapateio e até deixo de fazer alguma coisa que eu goste muito. Quando eu te gosto eu quero te sentir livre e, ao mesmo tempo, tão meu que eu possa descasar durante a turbulência. Quando eu te gosto é assim, fogo, paixão, atribulação. Quando eu não te gosto eu nem olho pra você. Nem lembro que você existe. Mas quando eu te gosto eu trago o melhor de mim pra superfície. Agarre. Conquiste. Não solte.



Porque quando eu te gosto é pra valer."

Um comentário:

Michele disse...

Keli, obrigada pela visita!


Você tem razão: mães se entendem. E basta juntar duas grávidas ou duas mães com bebês no colo e pronto, a conversa rola solta como se fossem conhecidas de longa data! É realmente muito bom viver tudo isso! :)


Gostei muito desse texto! Romântico, sem ser meloso! Bem intenso! Espero que "ele" agarre! ;)

Beijo, beijo!