terça-feira, 7 de setembro de 2010

... e eu ainda sou capaz.

Tanto tempo passou desde a última vez...

Ninguém mais mexia comigo. Olhares trocados, beijos dados, cama... e só! Dificilmente os sentimentos permaneciam... aliás, nem havia sentimento.

Sempre fiz questão de manter a amizade. Sempre fui contra os relacionamentos descartáveis! Mal sabia eu que tratava a mim mesma como descartável.

De repente, ele apareceu...
Não apareceu do nada. Ele já fazia parte da minha vida...
Aprendi a admirá-lo como amigo, colega... nem imaginava o que a vida reservava para mim.

No início quis evitar.
"Eu, apaixonada??? Jamais! No meu coração não cabe mais esse tipo de sentimento desenfreado."

Doce ilusão... a essa altura do pensamento, eu já estava inteiramente tomada pelo cheiro, pelo toque, pelo beijo... apesar de relutante, já estava completamente apaixonada!

Aceitei o sentimento...
depois disso, meu coração amoleceu, meu sorriso reabriu, minha feição ficou mais leve...
as pessoas ao meu redor se aproximaram mais...
até mais compreensiva eu fiquei...

Fraqueza?
Não...
Leveza!

O amor tirou de mim o peso do rancor, o peso da amargura e peso da mágoa.

Tinha esquecido o poder que uma paixão tem de transformar TUDO!
Não lembrava mais o arrepio que um toque e um beijo podem causar...

Só posso agradecer ao amor... por não ter desistido de mim!

.

Nenhum comentário: