sábado, 9 de maio de 2009

Eu...

Como não é surpresa pra muitos, sou fã de uma escritora e poetisa maravilhosa chamada Carine Morandi (Cáh Morandi).
Vi um texto no perfil do Orkut dela e virei mais fã ainda...
Acabei "plageando" (de novo) e fiz um texto bem parecido, mas falando de mim.

Quem é a "Kéli Graziéli"?
Tão difícil expressar... mas acho que coloquei tudo aí no texto....
e acho q vale a pena ler...

Bjão!!!







Meus olhos fecham quando dou risada.
Gosto de vermelho nas unhas e cores claras no rosto. Gosto de cores.
Tenho uma marca de vacina no braço direito.
Quero uma tatuagem nas costas.
Tenho uma vida dura, mas às vezes amanhece leve.
Quase me graduei em Pedagogia, Filosofia e Musicoterapia.
Hj estudo história e, por enquanto... to gostando.
Trabalho na área administrativa.
Amo o q faço e estou feliz com o meu trabalho... mas queria ser "mais".
Canto por prazer! Amo cantar.
Sou multi. Sou pluri.
Acredito em Deus.
Rôo as unhas.
Gosto mais do inverno.
Viajar é comigo mesmo.
Dançar? Estou sempre dentro.
Me considero uma super amiga, daquelas que estão junto para o que der e vier.
Também sou boa filha, boa irmã, boa neta, sobrinha e tenho uma leve desconfiança de que sou boa mãe. Tenho filhos: dois.
Preciso encontrar um grande amor urgentemente.
Preciso até os quarenta, ter uma casa no campo, toda a coleção do Chico Buarque, e decidir o que realmente o quero ser.
Meus cabelos são crespos, às vezes cacheados, às vezes ondulados, às vezes eu também não sei.
Sou louca por sapatos. Gosto de salto alto, salto altíssimo, de rasteirinhas e de tênis.
Amo vestidos.
Sou louca por jeans.
Tem dias que prefiro Marisa Monte, outros que prefiro Alanis.
Sou a pessoa mais eclética que conheço depois do meu pai.
Vivo e morro pela minha família.
Escuto e respeito os mais velhos. Embora se possa aprender muito também com os mais novos.
Acho que sou madura demais para minha idade. Imatura demais para lidar com saudades.
Amo ler e tenho fissura por comprar livros.
Me odeio quando acordo de mal humor.
Sou pontual.
Detalhista.
Intensa.
Sou doce, mas se precisar tenho garras.
Eu oro.
Eu confio primeiro, para depois perceber que realmente foi tempo perdido.
Se Deus me ajudar, devo ganhar na mega sena esse ano.
Dinheiro não é tudo, mas ajuda.
Estou feliz, mas quando não estou, estou pelo menos tentando ser.
Me arrependo de algumas coisas que fiz, mas me arrependeria muito mais se ficasse na dúvida de pensar como seria.
Amo pizza.
Amo cinema.
Amo assistir trezentas vezes o mesmo filme.
Amo passear.
Amo amar.
Amo o dom de amar.
De poder amar.
De dar amor ao mundo das pessoas.
Fico feliz em deixar alguém feliz.
Sinceramente, eu acho que vou longe.
Tenho uma esperança incrível, uma fé inatingível e uma vontade que não me engana.

¤ (Adaptado C.M.)¤


¤

Nenhum comentário: