terça-feira, 17 de março de 2009

I Have a Dream....

3 comentários:

FRAN "O Samurai" disse...

Hoje venho comunicar que o meu Blog (http://temploblogueirospensantes.blogspot.com/) não existirá mais, por motivos de falta de tempo para cuidar de dois blogs, pois esse é meu segundo Blog. Espero a compreensão de todos e aqueles que quiserem seguir minhas postagens, que deixem esse aqui e vão para o meu principal Blog:


http://ladopensante.blogspot.com/


Lá estou querendo fazer uma união entre esses dois blogs em um só e assim poderei ter tempo para me dedicar a ele. Minha vida anda corrida e este espaço está ficando de lado. Assim como os leitores desse espaço que não quero perdê-los e nem deixá-los esperando por novas postagens. Foi a melhor solução que encontrei pois não quero deixar a Blogosfera porque amo blogar.
Espero que compreendão...

Fran... "O Samurai"

Anne Scandell fadacom disse...

Querida Keli, voando por ai acabei pousando por aqui e ficando encantada com o seu mundinho. Gostaria de convida-la a participar de uma forma de expressar sobre si mesma. Acho que você irá gostar. Passe no meu cantinho para dar uma olhadinha. Bjão encantado de uma fadinha que sempre voara por essas bandas.

Hugo de Oliveira disse...

A melhor banda de todos os tempo - ABBA - sem duvida! :)