domingo, 20 de abril de 2008

Lost In The Shadows

Tenho passado por algumas situações esquisitas...
Parece que eu perdi alguma coisa e ando procurando em todos os lugares!

Daí... eu me pergunto: E se estiver procurando no lugar errado?
Será que vai dar tempo de achar o que eu procuro?

Às vezes eu me sinto "incapaz de amar novamente"
Não consigo confiar nas pessoas,
não consigo ver "graça" em um casamento, em um relacionamento...

E não é por que eu "não quero".... EU NÃO CONSIGO!!!

Eu quero muito sentir aquele friozinho na barriga,
eu quero muito me apaixonar de novo...

Eu acho que é isso que estou procurando... alguém por quem eu consiga me apaixonar!

Espero que não demore muito... afinal...
um coração sem amor é igual uma caixinha de música... sem música!







**********************
Odeio estes dias em que me sinto triste!!!

Nenhum comentário: